. - ETM

contato header

O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

  • Home
  • Contato
  • Intranet
    • EASIER - Web Mail
    • Suporte
    • Sala de Descompressão
  • Trabalhe conosco

Solução de Service Desk


 

  • A missão principal do ServiceDesk é o restabelecimento normal dos serviços o mais rápido possível, minimizando o impacto nos negócios causados por falhas.
  • O ServiceDesk funciona como um ponto central no relacionamento entre "clientes" e "fornecedores", internos ou externos, agilizando resoluçao de chamados e com isso minimizando tempos de processo e reduzindo custos.
  • Solicite uma demonstracao de nossa solução:
    • Totalmente WEB;
    • Abertura de Incidentes e/ou solicitações;
    • Internamente ou pelo Cliente;
    • Definição de SLA de resposta e solução;
    • Definição de Prioridade,
    • Urgência e Impacto;
    • Geração de protocolos via e-mail;
    • Feedback do andamento via e-mail;
    • Registro de todo histórico;
    • Avaliação de atendimentos;
    • Ordens de Serviços (ITIL – problemas);
    • Gestão de backlog.

Produtos e Serviços

  • Planej Orçamentário e BI
  • Mapa de Vendas
  • Ferramenta de ETL
  • Guarda de Doctos Fiscais (XML)
  • Solução de Service Desk
  • Solução de Time Sheet
  • Gestão de Despesas
  • Professional Services

Gestão de Performance

Orçamento Empresarial e Business Intelligence(BI). Tudo isso em uma única ferramenta simples de usar, de rápida implementação, e com custo/benefício excelente.

Saiba mais ...

Ferramenta de ETL

Para facilitar e agilizar projetos que se utilizam de interfaces foi criada uma ferramenta para extração, manipulação e carga de dados podendo ser utilizada  com qualquer base de dados.

Saiba mais ...

Guarda de Doctos Fiscais

“Easier – Custódia” se encarrega de Armazenar, Organizar e Gerenciar os arquivos XML facilitando o controle e reduzindo custos.

Saiba mais ...

Easier © 2013 - direitos reservados.